terça-feira, 26 de agosto de 2008

Saiba como inscrever seu trabalho na sexta Bienal da UNE!

REGULAMENTO GERAL DA 6ª BIENAL DE CULTURA DA UNE

ACESSE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO

A 6ª Bienal de Cultura da União Nacional dos Estudantes é dirigida aos estudantes de todo o território nacional, que
participarão mediante preenchimento da ficha de inscrição e atendimento às condições deste regulamento.
2. A 6ª Bienal de Cultura da União Nacional dos Estudantes será realizada na cidade de Salvador entre os dias 20 a 25
de janeiro de 2009.
3. A 6ª Bienal de Cultura da União Nacional dos Estudantes é composta pelos seguintes eventos:
a. Mostra de Música;
b. Mostra de Artes Cênicas;
c. Mostra de Cinema;
d. Mostra de Artes Visuais;
e. Mostra Literária;
f. Mostra de Ciência e Tecnologia;
g. Oficinas;
h. Mini-cursos;
i. Apresentação de projetos desenvolvidos pelas executivas e Federações dos estudantes, Sociedades Científicas e
Universidades;
j. Ciclo de debates, palestras e workshops sobre diversos temas;
k. Seminários.
l. Espaço CUCA

4. É indispensável que os participantes com trabalhos inscritos nos itens do A ao F sejam estudantes no ano de 2008.
A comprovação deve ser feita através de declaração fornecida pela universidade/faculdade/escola ou cópia da carteira
da UNE ou UBES, que deverá ser anexada à ficha de inscrição do(s) trabalho(s) junto com a cópia do comprovante de
pagamento.

4.1. No caso de trabalhos coletivos, os mesmos devem conter pelo menos 50% (cinqüenta por cento) de estudantes
em suas equipes.

4.2. Os grupos poderão ser formados por estudantes de universidades/faculdades/escolas diferentes.

5. A montagem das comissões de seleção dos trabalhos é de responsabilidade exclusiva da Coordenação Geral do
Circuito Universitário de Cultura e Arte (CUCA) da UNE e da Coordenação Geral da Bienal.

6. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas no período de 15 de agosto até 15 de novembro de 2008, devendo
ser entregues pessoalmente ou pelo Correio para o Centro Universitário de Cultura e Arte da Bahia, localizada à Av.
Reitor Miguel Calmon, s/n. Vale do Canela - PAC (Pavilhão de Aulas do Canela) CEP 40110-100 - Salvador, Bahia ,
fone 71 3283 7688, valendo nesse caso a data de postagem como data de inscrição.

6.1. A divulgação dos trabalhos selecionados será feita pela internet no sitio da UNE (www.une.org.br) a partir do dia 20
de dezembro de 2008;


6.2. Os materiais enviados para julgamento não serão devolvidos;

6.3. A taxa de inscrição de trabalhos terá o valor de R$ 10,00 (dez reais).

6.4. O estudante que tiver seu trabalho selecionado para apresentação no evento estará isento do pagamento da taxa
de inscrição para o mesmo estipulada nos itens 6.5 e 6.6. No caso de trabalhos coletivos que forem selecionados,
cada integrante deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (dez reais).

6.5. Os estudantes que comparecerem na condição de participante comum pagarão uma taxa de inscrição de R$50,00
(cinquenta reais).

6.6. Os participantes da cidade sede da 6ª Bienal pagarão uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais). O custo de alojamento
não está incluído neste valor.

6.7. Todos os inscritos na 6ª Bienal terão acesso às instalações, shows e demais atividades do evento.

6.8. Fica vetado aos diretores da UNE, como também a estudantes que, de forma direta ou indireta, prestem serviços
profissionais a UNE, a inscrição de trabalhos para o evento.

7. A organização da 6ª Bienal de Cultura da União Nacional dos Estudantes se responsabiliza apenas pela hospedagem
dos participantes em salas de aula. Os alojamentos possuirão chuveiros e sanitários coletivos.

7.1. Gastos com transporte, cachês, cenários ou qualquer outro tipo de despesa são de responsabilidade do participante.

8. Anexo à ficha de inscrição, os participantes das categorias A e B deverão enviar a relação de estrutura mínima
necessária para a apresentação do seu trabalho (ex: mapa de palco, de iluminação). Para os trabalhos das categorias
H e I, deverá ser enviada a relação de material audiovisual necessário para a apresentação da obra.

9. Buscando facilitar a análise e divulgação dos trabalhos, a UNE estará adotando mídias preferenciais para a sua
inscrição. A utilização destas mídias não será critério para classificação dos trabalhos. As mídias preferenciais serão
indicadas em cada categoria e a forma de utilizá-las estará disponível no sítio www.une.org.br.

10. As manifestações artísticas que não estejam contempladas nas categorias música, artes cênicas, cinema, literatura
e artes visuais poderão ser incluídas na programação da 6ª Bienal da UNE.

11. Todos os trabalhos, apresentações, vídeos, palestras e textos inscritos na 6ª Bienal da UNE estarão
automaticamente licenciados sob o Creative Commons licença 2.5 Brasil - Atribuição - Uso Não-Comercial -
Compartilhamento pela mesma licença, disponível na URL: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/

11.1. O estudante dará a sua autorização à edição, publicação e gravação do seu trabalho que tenha por objetivo
apresentar os resultados da 6ª Bienal de Cultura da UNE já quando da inscrição do seu trabalho.

12. Os inscritos e selecionados autorizam a UNE a divulgar as fotos e os trabalhos em jornais, revistas, canais de TV
e outras mídias.

13. Será de responsabilidade exclusiva dos participantes a veracidade das informações fornecidas à organização do
evento.

14. Qualquer caso omisso a esse regulamento será decidido pela Diretoria da União Nacional dos Estudantes.

Artes Cênicas

1. AMostra de Artes Cênicas selecionará, no máximo, 20 (vinte) trabalhos, entre Dança, Teatro, Circo ou qualquer
outra atividade cênica, seja ela de palco ou de rua.

1.1. A diretoria da UNE se reserva o direito de selecionar trabalhos vencedores de outros festivais estudantis de Artes
Cênicas que possuam regulamento semelhante a este para participarem do evento.

2. Cada companhia poderá inscrever quantos trabalhos desejar;

3. Os cenários, figurinos e demais elementos utilizados em cena são de responsabilidade das companhias;

4. Material de inscrição para seleção:
.1 DVD, com a apresentação do espetáculo ou ensaio geral;
.Sinopse do trabalho (no máximo em duas laudas) e relação do elenco;
.1 cópia do portfólio (histórico) do grupo;
.Relação de nomes, correio eletrônico e telefones para contato de todos os integrantes do grupo;
.Relação de equipamento e estrutura mínima (especificar detalhes de iluminação, som e tamanho de palco, caso
necessário) para a apresentação;
.Declaração do tempo de duração do espetáculo;
.Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição de cada trabalho.

4.2. Havendo menores de idade no grupo, declaração do responsável autorizando a participação no evento;
Os autores selecionados para apresentação no evento deverão fornecer documento , disponibilizando o material sob
a licença Creative Commons (modelo no site http://creativecommons.org/license/?lang=pt).

Artes Visuais

1. Amostra de Artes Visuais estudantil selecionará no máximo 45 (quarenta e cinco) trabalhos;

1.1. A diretoria da UNE se reserva o direito de selecionar trabalhos vencedores de outras Mostras de Artes Visuais
estudantis que possuam regulamento semelhante a este para participarem do evento.

2. A Mostra de Artes Visuais será composta das seguintes categorias:
Pintura, escultura, fotografia, desenho, gravura, artes gráficas, objeto, instalação, performance, vídeo e
intervenção urbana.

3. Na categoria de técnicas bidimensionais (pintura, fotografia, desenho, gravura e artes gráficas) cada obra deverá
possuir, no máximo 150x150 cm (um metro e meio de altura e largura);

4. Cada objeto, escultura e instalação disporá de, no máximo 27 m3 (3x3x3, três metros de altura largura e
profundidade);

5. Os vídeos deverão ter no, máximo, 10 (dez) minutos de duração.

6. No caso de Performance e Intervenção Urbana, a obra deverá utilizar as dependências ou proximidades da 6ª
Bienal da UNE.

7. Cada estudante poderá inscrever no máximo três trabalhos por categoria;

8. É de responsabilidade do artista a apresentação e transporte;

8.1. A organização do evento se responsabiliza apenas pelo transporte da obra da secretaria do evento até o local da
exposição;

8.2. As obras selecionadas (categorias 3, 4 e 5) deverão ser remetidas à secretaria da 6ª Bienal com uma semana de
antecedência do início do evento, contendo os seguintes dados: apresentação do trabalho em formato etiqueta
(tamanho máximo de 20x25 cm) contendo o nome da obra (se possuir, técnica empregada, nome do autor e
pseudônimo (se houver), cidade e faculdade/universidade/escola de origem.

8.3. Na categoria instalação, a comissão organizadora determinará a data para a montagem da mesma.

8.4. Na categoria performance e intervenção urbana, a comissão organizadora oferecerá sugestões de local e
respectivos detalhes técnicos (planta-baixa) para a montagem da mesma.

9. Material de inscrição:
.1 reprodução do trabalho, impressas em papel fotográfico no formato 15x21 ou fotocópia ou gravada em CD-ROM
neste caso com resolução 300 dpi e no formato JPG.
.1 reprodução do trabalho em DVD (para performance, intervenção urbana e vídeo) ;
.Nome da obra (se houver);
.Valor da obra em reais (categorias 3, 4 )
.Resumo da linha de raciocínio desenvolvida para a concepção e a execução da obra (no máximo 1 lauda);
.Técnica empregada; (categorias 3, 4, 5 )
.Cópia do comprovante de matrícula e do RG;
.Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição por trabalho;
.Telefones e correio eletrônico para contato.

10. Os autores selecionados para apresentação no evento deverão fornecer documento, disponibilizando o material
sob a licença Creative Commons (modelo no site http://creativecommons.org/license/?lang=pt )

Ciência e Tecnologia

1. Informações gerais
O objetivo da Mostra de Ciência e Tecnologia é permitir uma integração dos jovens cientistas de todo o Brasil bem
como incentivar as diversas formas da produção do conhecimento. Poderão participar estudantes de graduação,
pós-graduação e secundaristas de qualquer instituição de ensino no país que desenvolva trabalhos de pesquisa,
iniciação científica, monografias ou de extensão.

2. A Mostra de Ciência e Tecnologia selecionará no máximo 50 (cinquenta) trabalhos.

2.1. Os trabalhos serão apresentados em salas de aula em grupos de 10 expositores e cada um terá 10 minutos
para sua explanação. Serão convidados professores para comentar as apresentações.

2.2. Equipamentos audiovisuais deverão ser solicitados na inscrição.

2.3. Os participantes poderão optar pela inscrição de seu trabalho em área distinta à do curso no qual está
matriculado.

2.4. Áreas do conhecimento:
A. Ciências Exatas e da Terra
Oceanografia; Geociências; Matemática; Química; Física; Ciência da Computação; Astronomia.
B. Engenharias
Engenharia
C. Ciências Biológicas
Biofísica; Zoologia ; Parasitologia; Neurociências e Comportamento; Morfologia; Microbiologia; Imunologia;
Genética; Fisiologia; Farmacologia; Ecologia; Botânica; Bioquímica; Biologia.
D. Ciências da Saúde
Enfermagem; Ergonomia; Fisioterapia e Terapia Ocupacional; Fonoaudiologia; Nutrição; Farmácia; Odontologia;
Saúde Coletiva; Medicina.
E. Ciências Agrárias
Agronomia; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Zootecnia; Medicina Veterinária; Recursos Pesqueiros e
Engenharia de Pesca; Recursos Florestais e Engenharia Florestal; Engenharia Agrícola.
F. Ciências Sociais Aplicadas
Gestão e Administração; Serviço Social; Educação Física e Esportes; Documentação e Informação; Científica
Comunicação; Desenho Industrial; Demografia; Planejamento Urbano e Regional; Arquitetura e Urbanismo; Direito;
Turismo e Hotelaria; Economia.
G. Ciências Humanas
Antropologia; Sociologia; Psicologia; Educação; Ciência; Política; História; Geografia; Filosofia; Arqueologia;
Antropologia.
H. Artes, Letras e Lingüística
Artes; Semiótica; Lingüística; Literatura.

3. Todos os participantes terão direito ao recebimento durante o evento do atestado de participação.

4. inscrição do trabalho será efetuada mediante apresentação do resumo do projeto.

4.1. Os demais autores inscritos devem considerar a inscrição "sem submissão de resumo", pois o mesmo deverá
ser submetido uma única vez. Se houver duplicidade de resumo todos serão bloqueados.

5. Como preparar o resumo
a. Prepare o resumo em um editor de texto, em A4, margens de 1cm e fonte Arial, tamanho 11. Verifique a estrutura
exemplificada no “item 6”, os limites no “item 7” e a área de classificação.
b. No resumo não poderá conter: parágrafos com recuos ou com espaçamentos, tabulações, tabelas, gráficos ou
fotos. Esquemas químicos podem ser escritos por extenso. Se houver fórmulas matemáticas, deverão ser feitas em
qualquer editor.
c. Título: digite com letras maiúsculas (exceção para nomes ou termos científicos).
d. Nomes dos autores: cadastre apenas o nome dos autores neste campo (não inclua titulações: Prof., Dr.,
Orientador etc.). Digite os nomes por extenso, usando caixa alta e baixa (não coloque vírgula nem inverta os
nomes).
e. Instituição dos autores: se, neste campo, incluir titulações (Prof., Dr., Orientador etc.) atenção ao fazer a
referência da Instituição aos autores.
f. O resumo deverá descrever de forma clara
.Introdução: visão geral sobre o assunto com definição dos objetivos do trabalho, indicando a relevância da
pesquisa.
.Metodologia: como o trabalho foi realizado (procedimentos / estratégias; os sujeitos / participantes / documentos;
equipamentos / ambientes; etc).
.Resultados: os resultados obtidos; se for o caso, fazer referência a medidas e cálculos estatísticos aplicados.
.Conclusões: basear-se nos dados apresentados no item Resultados, referindo-os aos objetivos da pesquisa.
g. Confira o resumo: sugerimos fortemente que todos os autores (principalmente o orientador) tenham
conhecimento da submissão do resumo e, antes de submeter à ANPG/UNE/CUCA, efetuem rigorosa revisão
gramatical, ortográfica e de digitação, em todos os dados, incluindo título, nomes de autores etc., pois serão
utilizados como forem submetidos, sem correções posteriores.

6. Estrutura do resumo (exemplo)
Área do conhecimento
TÍTULO DO TRABALHO
João Xxxxxxxx (1) joao@xxx.xx
Ana Xxxx Xxxxxx (2) ana@xxx.xx
(1) Departamento Xxxxxxx ... ou escola/ Sigla
(2) Departamento Xxxxxxx ... ou escola / Sigla
INTRODUÇÃO: Visão geral sobre o assunto com definição dos objetivos do trabalho, indicando a relevância da
pesquisa.
METODOLOGIA: Como o trabalho foi realizado (procedimentos / estratégias; os sujeitos / participantes /
documentos; equipamentos / ambientes; etc).
RESULTADOS: Os resultados obtidos; se for o caso, fazer referência a medidas e cálculos estatísticos
aplicados.
CONCLUSÕES: Basear-se nos dados apresentados no item Resultados, referindo-os aos objetivos da pesquisa.
Instituição de fomento (se houver).
Palavras-chave: Informar 3 palavras-chave.

7. Limites do resumo
Campos do resumo Limites
Área do conhecimento Escolher 01 subárea
. Título 400 caracteres (com espaços)
. Nome(s) do(s) autor(es) 60 caracteres (com espaços) por autor (até 06 autores)
. E-mail do 1º autor (somente) 60 caracteres (com espaços)
. Instituição do(s) autor(es) 80 caracteres (com espaços) por Instituição (até 6 Instituições)
. Introdução 1500 caracteres (com espaços)
. Metodologia 1500 caracteres (com espaços)
. Resultados 1500 caracteres (com espaços)
. Conclusões 1500 caracteres (com espaços)
. Instituição de fomento (se houver) 150 caracteres (com espaços)
. Palavras chave 60 caracteres (com espaços) por palavra (03 palavras)

8. Apresentação

8.1. Local e horário da apresentação

8.2. É proibida a apresentação:
a. Por terceiros - não autores.z
b. Com aparelhos e instrumentos sonoros que interfiram na comunicação dos autores da Sessão.
d. A data programada pela ANPG/UNE/CUCA para a apresentação na sessão oral não poderá ser alterada pelo
autor.
e. Os trabalhos das exposições deverão ter uma identificação contendo nome do(s) autor(es), nome e local da
instituição.

9. Os autores selecionados para apresentação no evento deverão fornecer documento, disponibilizando o
material sob a licença Creative Commons (modelo no site http://creativecommons.org/license/?lang=pt)

Cinema

1. A Mostra de Cinema selecionará um máximo de 20 trabalhos com duração máxima de 10 minutos e gênero
livre para exibição durante a 6ª Bienal.

1.1. A diretoria da UNE se reserva o direito de selecionar trabalhos vencedores de outros festivais estudantis de
Cinema e Vídeo que possuam regulamento semelhante a este para participarem do evento.

2. Poderão participar apenas as produções que tenham como diretor um estudante.

3. Cada participante poderá inscrever quantos trabalhos desejar em cada uma das categorias.

4. As despesas de remessa dos filmes e vídeos inscritos para a 6ª Bienal ficará a cargo do responsável pela
inscrição do trabalho.

5. A organização não se responsabiliza por eventuais danos ocorridos aos filmes e/ou vídeos em decorrência de
seu uso, bem como extravios de remessa.

6. A exibição dos filmes e vídeos ocorrerá durante a 6ª Bienal. A programação será oportunamente divulgada.

7. Os inscritos e selecionados autorizam a UNE a divulgar as fotos e os trabalhos em jornais, revistas, canais de
TV e outras mídias, e se comprometem a liberar o recolhimento dos direitos autorais referentes à apresentação
dos trabalhos na 6ª Bienal e da reprodução do DVD coletânea.

8. Material para inscrição:
. 1 (uma) cópia do trabalho no formato VHS -NTSC ou DVD para cada trabalho. O material deve conter o nome
do trabalho, o nome do diretor e a duração do mesmo. Esse material não será devolvido, integrando o acervo da
UNE;
. Ficha técnica com as funções principais (diretor, roteirista, diretor de arte, fotógrafo, som, montador/ editor,
atores) e telefones e correio eletrônico para contatos;
. Ficha de inscrição acompanhada de comprovante de escolaridade do diretor;
. Material para divulgação (quando houver);
. Uma foto para produção (opcional);
. Currículo do diretor (opcional);
. Sinopse do trabalho (com o tamanho máximo de 10 linhas de 70 toques, 700 caracteres);
. Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição por trabalho.

9. Mídia preferencial: formato profissional (S-VHS ou BETACAM), gravação em NTSC, e DVD

10. Os autores selecionados para apresentação no evento deverão fornecer documento , disponibilizando o
material sob a licença Creative Commons (modelo no site http://creativecommons.org/license/?lang=pt )

Literatura

1. A Mostra Literária estudantil abrangerá as seguintes categorias: conto, poesia, crônica e dramaturgia;

2. A Mostra Literária selecionará, no máximo, 30 (trinta) trabalhos nas categoria contos, crônica e poesia;

3. Na categoria dramaturgia serão selecionados, no máximo, 3 (três) trabalhos;

4. Os textos da categoria conto deverão ter no máximo 10 laudas;

5. Os textos da categoria poesia e crônica deverão ter no máximo 3 (três) laudas;

6. Os textos da categoria dramaturgia deverão ter no máximo 40 (quarenta) laudas;

7. Entende-se por 1 (uma) lauda, texto equivalente a 20 linhas com 70 toques cada ou 1400 caracteres;

8. Cada participante poderá inscrever quantos trabalhos desejar.

9. Material para inscrição:
. Cada participante deverá enviar pelo correio 2 cópias impressas do trabalho inscrito, assinadas com um
pseudônimo e uma cópia em disquete ou CD. Padrão para envio dos textos: letra Times New Roman, tamanho 12;
. Nome do autor, pseudônimo, telefone, correio eletrônico e endereço para contato;
. Cópia do comprovante de matrícula e da carteira de identidade;
. Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição de cada trabalho.

10. Os originais enviados a UNE não serão devolvidos.

11. Mídia preferencial: CD contendo texto.

12. Os autores selecionados para apresentação no evento deverão fornecer documento , disponibilizando o
material sob a licença Creative Commons (modelo no site http://creativecommons.org/license/?lang=pt )

Música

1. A relação total das músicas selecionadas será de, no máximo, 20 (vinte).

1.1. A diretoria da UNE se reserva o direito de selecionar músicas vencedoras de outros festivais estudantis de
música que possuam regulamento semelhante a este para participarem do evento.

2. A organização do evento oferecerá aos participantes, de forma opcional, um maestro arranjador e uma banda de
apoio composta por baixo, bateria, guitarra e teclado.

2.1. Os autores que optarem pela banda de apoio devem enviar juntamente com a inscrição as cifras/partituras das
canções.

3. É indispensável que o(s) autor(es) da canção seja(m) estudantes(s).

4. Não serão selecionadas mais de 2 (duas) canções por autor, incluindo-se as parcerias.

5. Cada música inscrita, cuja duração deverá ser de, no máximo, 5 (cinco) minutos, deverá ser gravada em CD (um
CD para cada música inscrita), onde constará obrigatoriamente seu título e a identificação do(s) autor(es) e
intérprete(s).

5.1. Os autores que se declararem autores e compositores das músicas inscritas na 6ª Bienal de Cultura da UNE
são responsáveis legais pela veracidade desta informação e responderão por isso junto à organização.

6. Material para a inscrição:
. 1 (um) CD por música inscrita;
. Cópia do documento de identidade e comprovante de matrícula do autor e intérprete, ou, no caso de banda, de
pelo menos 50% dos integrantes;
. Relação com o nome e telefone dos integrantes da banda, instrumentos (se faz “backing vocal“);
. 6 (seis) cópias da letra da música impressas;
. Cópia do pagamento da taxa de inscrição;
. Nome dos autores da música e telefone para contato.

7. Os autores selecionados para apresentação no evento deverão fornecer documento, com firma reconhecida em
cartório, abrindo mão do recolhimento do ECAD (modelo fornecido pela organização).

8. A organização do evento fornecerá toda a infra-estrutura para a apresentação das canções/bandas, cabendo a
cada uma delas utilizar apenas seus próprios instrumentos (exceto bateria), cabos de conexão em bom estado e,
eventualmente, algum efeito especial.

9. Mídia preferencial: CD contendo arquivo de audio ou em formato Mp3.

10. Os autores selecionados para apresentação no evento deverão fornecer documento , disponibilizando o
material sob a licença Creative Commons (modelo no site http://creativecommons.org/license/?lang=pt

Premiação

1. Todos os estudantes que tiverem trabalhos selecionados e apresentados em qualquer área da 6ª Bienal
receberão certificado de premiação, além de certificado de participação na 6ª Bienal a todos os inscritos;

2. Para os participantes da Mostra de Música, será produzido um CD Coletânea contendo as músicas selecionadas

3. Para os participantes da mostra de cinema e vídeo, será produzido um DVD Coletânea contendo os filmes e
vídeos selecionados.

4.Para os participantes da mostra de artes cênicas, será produzido um Catálogo da mostra selecionada.

5. Para os participantes da mostra de artes visuais, será produzido um Catálogo Coletânea da mostra
selecionada.

5. Para os participantes da mostra de literatura, será publicado um Livro Coletânea da mostra selecionada.

6. Para os participantes da mostra de Ciência e Tecnologia, será publicado um Livro Coletânea com os resumos
da mostra selecionada.

MAIS INFORMAÇÕES

.Ao enviar os trabalhos, deve-se escrever no envelope a área escolhida.
.As inscrições que não contiverem todo o material solicitado no regulamento serão automaticamente
eliminadas.
. Não esqueça de enviar a cópia do depósito bancário do valor da inscrição.
. Não esqueça de enviar o documento , disponibilizando o material sob a licença Creative Commons (modelo no
site http://creativecommons.org/license/?lang=pt )
Acesse o link e gere seu boleto bancário, para pagamento da taxa de inscrição.
http://www.startpro.com.br/boletos/inscricao.php
ENDEREÇO PARA ENVIO DE MATERIAL:
Centro Universitário de Cultura e Arte da Bahia CUCA da UNE , localizada à Av. Reitor Miguel Calmon,
s/n. Vale do Canela. PAC (Pavilhão de Aulas do Canela) CEP 40110-100 Salvador Bahia
Informações 71 3283 7688 de segunda a sexta das 9h ás 18h
e-mail: bienalune2009@gmail.com

5 comentários:

Caio Côrtes disse...

Olá! Persiste uma dúvida: E o intérprete musical? quantas canções ELA/ELE pode apresentar?
Abraços!

Caio Côrtes disse...

OLá! Persiste uma dúvida quanto ao regulamento de apresentações musicais: e o intérprete? quantas canções ele/ela pode apresentar?
Abraço! Caio Côrtes

Vinícius disse...

Persisti uma dúvida,... Vai rolar alojamento para observadores? E para os apresentadores de trabalhos?

Lucas Porto disse...

OLá, pessoal! Sou estudante da UNEB de Brumado - BA e quero saber se posso participar como ouvinte nesse evento e, se puder, quanto custa a inscrição, se tenho direito a algum tipo de hospedagem e alimentação. Quem puder me informar, agradeço. Ah, até quando é a inscrição?

Qualquer coisa, me mandem um e-mail para: lucasportobrumado@hotmail.com

Reijane disse...

Ola,
gostaria de saber se posso participar da amostra de artes visuais e tambem apresentar projeto de pesquisa. Minha pesquisa e em gravura, tem como resultado uma serie de obras.